• Deputado Galo

Ação conjunta descobre plano para desviar 31 toneladas de ureia


Uma ação conjunta, envolvendo a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil de Paranaguá descobriu um esquema para desviar uma carga de ureia avaliada em R$ 33 mil. A ação ocorreu na noite de sábado, 7.


Por volta das 23h, equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal e da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá se deslocaram até um posto de combustível, situado no bairro de Alexandra, onde localizaram o caminhão, com placas de Erechim, Rio Grande do Sul.


O motorista foi encontrado no local e informou que, após carregar o veículo com o produto, que é utilizado na fabricação de fertilizantes, foi abordado por uma mulher, que lhe ofereceu dinheiro para fazer o desvio da carga, avaliada em R$ 33 mil. Ele contou que, inicialmente, aceitou a proposta, mas se arrependeu depois e resolveu avisar a polícia.


O caminhão carregado com 31 toneladas de ureia foi encaminhado por equipes da Romu à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. O caminhoneiro também foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido em inquérito policial que foi instaurado para investigar o crime de estelionato.


O veículo com ureia foi apreendido e encaminhado ao pátio da empresa onde foi carregado o produto, como fiel depositário.



Fonte: JB Litoral

https://www.jblitoral.com.br/noticia/nid/acao-conjunta-descobre-plano-para-desviar-31-toneladas-de-ureia/

2 visualizações

© 2020 por Deputado Galo