• Deputado Galo

Audiência pública debate revisão tarifária periódica da Sanepar


Foto: Sanepar

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) promove no dia 31 de março, das 10h às 12h, a audiência pública sobre a primeira etapa da 2ª Revisão Tarifária Periódica da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Na oportunidade serão analisadas as propostas enviadas na consulta pública realizada entre janeiro e fevereiro deste ano.


A revisão trata sobre a metodologia para o cálculo de futuros reajustes na tarifa. A última revisão tarifária periódica da Sanepar aconteceu em 2017.

Na audiência pública do dia 31 de março, serão submetidos à apreciação, críticas e sugestões o relatório formulado a partir da consulta pública e normas técnicas que fundamentam essa etapa sobre a revisão periódica.


Segundo a Agepar, usuários, titulares, prestadores de serviço e demais interessados podem participar do debate sobre a proposta de revisão. As inscrições para a manifestação oral no dia da audiência devem ser feitas até o dia 29 de março, por meio do site da agência. Também poderão ser enviadas perguntas por escrito até o dia da audiência.


A conclusão da revisão tarifária da Sanepar está prevista para maio deste ano.

É possível acessar também pelo site da Agepar o relatório da consulta pública, as notas técnicas e o regulamento para participação. Haverá transmissão da audiência pelo canal da Agepar no Youtube.


Fonte: CBN Curitiba

https://cbncuritiba.com/audiencia-publica-debate-revisao-tarifaria/

1 visualização0 comentário