• Deputado Galo

BOPE, ROTAM, E BPMOA PROSSEGUEM OPERAÇÃO NO LITORAL

Atualizado: Out 4


O deputado Galo, que esteve reunido recentemente com o comandante do BOPE, coronel Barroso, destaca que já se passou mais de uma semana desde o início das operações, e a atuação da corporação continua sendo intensa. A Operação Maré Alta, deflagrada com apoio da ROTAM e do BPMOA, tanto em Paranaguá quanto nas ilhas de toda a região onde a criminalidade, incluindo o tráfico de drogas tem crescido de forma alarmante nos últimos meses, assim como número de homicídios, o que motivou o pedido do deputado para que uma força tarefa fosse feita em todo o litoral, mas de forma mais contundente em Paranaguá e suas ilhas.


O deputado, esteve também conversando com o coronel Hudson, comandante da Polícia Militar e com o comandante do Batalhão da Polícia Militar no litoral,para relatar sua preocupação com os casos recentes de violência no litoral que cresce a cada dia, inclusive com o registro de assassinatos em pleno centro da cidade, o que criou um clima de medo e insegurança na população, que vive assustada com tudo que vem acontecendo.


Os homens do BOPE, do BPMOA, da ROTAM, juntamente com os policiais baseados no litoral, cerca de 400 homens estão baseados em Paranaguá, e já apreenderam muita droga, armas máquinas caça niqueis e pessoas suspeitas da prática de crimes em várias cidades do litoral. O deputado, mais uma vez ressalta o trabalho do comandante da Polícia Militar, coronel Hudson pelo trabalho desenvolvido pela corporação.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

1 visualização0 comentário