• Deputado Galo

Com ‘dilúvio’ na Vila, Paraná não sai do zero contra o Cianorte

Forte chuva sob Curitiba complicou o espetáculo na Vila Capanema, neste domingo (9)


Foto: Divulgação

Com um gramado muito encharcado, Paraná e Cianorte empataram e não saíram do 0x0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. As fortes chuvas que caíram sobre Curitiba, na tarde deste domingo (9), castigaram o gramado e as redondezas da Vila Capanema.


O jogo teve poucas oportunidades, mas o Cianorte foi mais incisivo no ataque e exigiu boas defesas do goleiro paranista Alisson.


Com o resultado, o Tricolor chega aos seis pontos e estaciona na oitava colocação. Já o Cianorte é sétimo, com oito pontos. O time de Allan Aal volta a campo contra o Operário, no próximo domingo (16), na Vila Capanema.


O jogo

A partida na Vila Capanema começou pouco movimentada. Ambas as equipes se estudavam muito, mas tinham dificuldade para furar os bloqueios defensivos dos adversários. Somente aos quinze minutos surgiu a primeira chance de gol de jogo: Thiago Alves bate escanteio na cabeça do zagueiro Thales, mas o goleiro Bruno, do Leão, segura firme.


A partir dos vinte minutos, uma forte chuva tomou conta da Vila Capanema e dificultou as jogadas criativas do Paraná e do Cianorte no setor ofensivo. Aos trinta minutos, o meia Morelli, do Cianorte, arriscou de longe e aproveitou o gramado molhado para enganar o goleiro paranista, mas Alisson fez boas defesas em dois tempos.


Na segunda etapa, o Paraná voltou com uma mudança: saiu o meia armador Thiago Alves, para a entrada do atacante Ruan, das categorias de base do Tricolor. Aos cinco minutos, após rebatida da direita, a bola na entrada da área para Carlos Dias, que arrisca o chute e a bola passa pelo lado esquerdo do gol do Cianorte.


Se a qualidade do jogo era ruim dentro de campo, a situação ao redor também era complicada. Nas proximidades da Vila Capanema, a água das chuvas inundou ruas e carregou carros no entorno do estádio do Paraná Clube.


Aos quarenta e um minutos, surge a melhor chance do Paraná. Juninho cobra escanteio, a bola é rebatida na área, mas a zaga do Cianorte afasta o perigo.


FICHA TÉCNICA PARANÁ 0x0 CIANORTE

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR). Data: Domingo, 9 de fevereiro de 2020. Horário: 18h. Árbitro: Robson Babinski (PR). Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho  (PR) e João Cleber Cecatto Wagner (PR).


Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio (Michel) e Thiago Alves (Ruan); Robson (Marcelo), Raphael Alemão e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Allan Aal.


Cianorte: Bruno; Maurício Barbosa, Edu Doma e Junior Prego; Zé Vitor, Morelli, França (Gersimar) e Eduardo; Hélio Paraíba (Montoya) e Rodrigo Alves (Lucão). Técnico: João Burse.


Cartões amarelos: Paulo Henrique, Raphael Alemão e Michel (PAR); Bruno, Zé Vitor e Gersimar (CIA).


Fonte: Banda B

https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/com-diluvio-na-vila-parana-nao-sai-do-zero-com-o-cianorte/

0 visualização

© 2020 por Deputado Galo