• Deputado Galo

COMANDANTE DA CAPITANIA DOS PORTOS RECEBE O DEPUTADO GALO


O deputado Galo, esteve na manhã desta quarta-feira ( 11 ) em uma visita ao Capitão Vasconcelos, Comandante da Capitania dos Portos do Paraná, sediada em Paranaguá, tratando de diversos assuntos, entre eles a questão da balsa que está já há alguns anos, encalhada e abandonada na baía de Guaratuba e que, em mais uma luta do deputado, deve ser retirada do local mas como é uma situação burocrática, esse imbróglio se arrasta por muito tempo sem uma solução.


Segundo o Capitão Vasconcelos, esta balsa não está afetando a navegabilidade na baía e nem causando transtornos para a navegação na região. O deputado já esteve por diversas vezes vendo a condição desta embarcação, e entre outros procedimentos, precisa de uma autorização da empresa proprietária da balsa, a F. Andreis para sua retirada, além de outros procedimentos.


A reunião que durou cerca de duas horas, teve também a participação de outros militares e foi segundo o deputado, um verdadeiro aprendizado, que o fez valorizar ainda mais o trabalho da Marinha, pois teve a oportunidade de conhecer muitos detalhes de como este trabalho é realizado, as dificuldades que a instituição enfrenta e de como a dedicação e amor ao trabalho compensam estas dificuldades e fazem o diferencial nos serviços prestados à população.


Além da honra em participar desta reunião, o deputado diz ter aberto um importante espaço para uma parceria com a Marinha, e passar a acompanhar de perto todo o trabalho por ela realizado.





3 visualizações0 comentário