• Deputado Galo

COMANDO DA PM DE COLOMBO RECEBE VEREADORES E COMERCIANTES


Foto: Assessoria Deputado Galo

O aumento no número de assaltos e arrombamentos em regiões específicas dos municípios de Colombo e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi o tema de uma reunião realizada na manhã desta terça-feira ( 29 ) na sede do comando do Batalhão da Polícia Militar, com a presença de comerciantes e os vereadores Carlinhos da Eliza de Pinhais e Osmair Posseban de Colombo, e que foi acompanhada pelo assessor jurídico do deputado Galo, Maurício Figueiredo.


Sandro Molinari que é proprietário da Auto Escola Graciosa, relatou ao Major Itacir, responsável pelo policiamento nas duas cidades, o verdadeiro terror que tem vivido ultimamente, com assaltos e roubos frequentes ao seu estabelecimento, e indicou os locais onde os marginais ficam de tocaia para praticar assaltos contra as pessoas que por ali transitam, e relatou também os prejuízos que não só ele, mas tantos outros comerciantes sofrem há muitos anos.




Segundo os vereadores, os pedidos de segurança e as reclamações sobre a violência tanto em Pinhais quanto em Colombo, vêm de todos os lados, principalmente pela falta de policiamento, e o número de ocorrências aumenta diariamente, por isso esse pedido de socorro ao comando da PM local. Logo após a reunião, o Major Itacir determinou o início imediato de um patrulhamento intensivo nas regiões citadas e o aumento do efetivo para coibir a violência sofrida pelos comerciantes.


O deputado Galo, através de seu representante na reunião, também se colocou a disposição dos comerciantes, vereadores e o próprio comando da PM, para auxiliar no que for necessário.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

16 visualizações0 comentário