• Deputado Galo

COMISSÃO DA JUVENTUDE QUESTIONA PARALISAÇÃO DE OBRAS


Foto by Susan Martinez

O deputado Galo- PODEMOS, presidente da Comissão da Juventude da Assembleia Legislativa, comandou mais uma reunião na tarde desta segunda feira ( 30 ) quando foi discutida e questionada pelos seus membros, a interrupção de obras de construção de Centros da Juventude em municípios do Estado, especialmente nas cidades de Paranaguá e Prudentópolis.


Estas obras estão paralisadas desde o ano passado, e por isso o questionamento do deputado através de um Pedido de Informações enviado à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho sobre o cronograma das obras, perguntas estas respondidas pela Secretaria e analisada pelos demais membros da Comissão.


Conforme a SEJUF, estas obras ainda são do governo passado que havia pedido uma moratória de 90 dias para a retomada dos trabalhos, mas as empreiteiras desistiram das obras. Segundo o deputado Galo, projetos que foram distribuídos em vários municípios são iguais sem levar em conta as peculiaridades de cada região.


Agora, conforme decisão dos deputados membros da Comissão, será enviado ao governo do Estado um expediente questionando se as obras paralisadas serão retomadas ou não e se forem retomadas de que maneira isso será feito.

© 2020 por Deputado Galo