• Deputado Galo

Coritiba leva gol nos acréscimos, empata com o Flu e freia reação no Brasileirão

Com o novo tropeço, Coxa fica a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento


Coritiba lamenta mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Coritiba tropeçou mais uma vez em casa com o empate em 3 a 3 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira (20), no estádio Couto Pereira. O Coxa esteve a frente durante quase toda a partida, mas sofreu o terceiro gol já nos acréscimos do segundo tempo em uma falha do goleiro Wilson.


Com o empate, o Coritiba vai a 26 pontos, em 18º lugar, e fica a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o desafio é contra o São Paulo, no sábado (23), às 19h, no Morumbi.


O jogo

Precisando da vitória, o Coritiba saiu na frente com um gol logo aos dois minutos de jogo. Luiz Henrique, uma das novidades na escalação coxa-branca, recebeu passe de Hugo Moura, avançou com tranquilidade e chutou forte no canto direito para abrir o placar.


Assim como aconteceu contra o Vasco, o Coritiba recuou em campo e foi pressionado pelo Fluminense. Aos 14 minutos, Fred ajeitou de peito para Lucca, que chutou de primeira e mandou muito perto do gol. Já aos 19, Calegari apareceu livre na ponta direita e finalizou cruzado. Wilson desviou e a bola bateu no travessão.


O Coxa aproveitou os espaços dados pela defesa do Fluminense e ampliou a vantagem aos 31 minutos. Hugo Moura deu longo passo para Natanael, que invadiu a área e chutou rasteiro na saída de Marcos Felipe para marcar o segundo gol.


O Fluminense voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e iniciou a reação aos 13 minutos. Michel Araújo fez boa jogada e chutou para a defesa de Wilson. No rebote, John Kennedy descontou. Já aos 26, Egídio cobrou falta na área, Fred apareceu livre de marcação e deixou tudo igual de cabeça.


Após o susto, o Coritiba voltou a atacar e marcou o terceiro gol aos 30 minutos. Marcos Felipe errou na saída de jogo, Neílton aproveitou e tocou para Robson. O atacante dominou e chutou forte no canto direito para marcar o terceiro gol coxa-branca na partida.


Mas o roteiro do jogo se repetiu com a pressão do Fluminense e o recuo do Coritiba. De tanto insistir, o time carioca chegou ao empate mais uma vez nos acréscimos. Wellington Silva encontrou Caio Paulista, que chutou rasteiro para o gol e contou com a falha de Wilson para marcar.


FICHA TÉCNICA CORITIBA 3X3 FLUMINENSE

Data: Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR) Horário: 20h30

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG) Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG) Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) Assistentes de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)


Fonte: Banda B

https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/coritiba-leva-gol-nos-acrescimos-empata-com-o-flu-e-se-complica-novamente-no-brasileirao/

0 visualização0 comentário

© 2020 por Deputado Galo