• Deputado Galo

Coritiba oficializa a chegada de mais dois reforços

Lateral-direito Patrick Vieira e meia Giovanni Augusto foram anunciados pelo clube


Patrick Viera e Giovanni Augusto são os novos reforços do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba anunciou as contratações do lateral-direito Patrick Vieira, que estava no Santa Clara, clube da primeira divisão de Portugal, e do meia Giovanni Augusto, sem clube desde o fim do contrato com o Corinthians.

A reportagem da Banda B já havia antecipado a informação que Giovanni Augusto estava treinando com o uniforme coxa-branca no estádio Couto Pereira. Ele assinou contrato até maio, com a opção de estender o vínculo.


Giovanni Augusto falou sobre o motivo que o fez aceitar a proposta do Coritiba. “Principalmente a camisa e a tradição do Coritiba. É um clube com muita história no futebol brasileiro. Isso me fez ter a vontade e a ideia de vestir essa camisa”, comentou.


Já Patrick Vieira chega para um setor que o Coritiba conta apenas com Lucas Ramon, que jogou as quatro primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. A outra opção seria Yan Couto, que está negociando com o Manchester City, da Inglaterra, e só deve jogar no Coxa até o meio do ano.


“Quando se fala no Coritiba se sabe que é um time histórico, campeão brasileiro, eu gostei muito da receptividade que eu tive, é uma estrutura fora de sério porque eu vivi cinco anos na Europa, onde eu passei por alguns clubes que não tinham essa estrutura de trabalho que hoje eu vou ter aqui. Estou muito feliz, espero que as coisas fluam bem pra mim e para os meus companheiros, eu venho com foco total em querer ajudar”, declarou o lateral-direito.


Fonte: Banda B

https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/coritiba-oficializa-a-chegada-de-mais-dois-reforcos/

1 visualização

© 2020 por Deputado Galo