• Deputado Galo

Curitiba abre 430 vagas de estágio para universitários de Pedagogia

Estudantes universitários de Pedagogia podem se inscrever para as vagas de estágio da Prefeitura de Curitiba destinadas aos que participam do Programa Direito Inclusivo Assegurado, iniciativa da Secretaria da Educação. São 430 vagas distribuídas por todas as dez regionais de Curitiba, no período da manhã ou da tarde.


As vagas estão divulgadas no site do Instituto Municipal de Administração Pública, que é responsável pelos contratos de estágio na Prefeitura de Curitiba.



Os contratos são de um ano e podem ser estendidos por mais um ano. As bolsas são no valor de R$ 706,64 por mês para jornada de 20 horas e os estagiários recebem auxílio-transporte.

A contratação é feita on-line. Antes de se candidatar a uma vaga, é preciso que o estudante preencha um cadastro no portal.


Depois, o Departamento de Inclusão e Atendimento Educacional Especializado entra em contato com o candidato e agenda a entrevista. Para mais informações, basta acessar o site do Imap.


Os estagiários de Pedagogia auxiliam e acompanham crianças com diferentes necessidades, sempre sob a supervisão do professor regente da turma. São denominados profissionais de apoio. Eles receberão formação específica para a função.


Fonte: Tribuna

https://tribunapr.uol.com.br/empregos/noticias/curitiba-abriu-430-vagas-de-estagio-para-universitarios-de-pedagogia/




1 visualização0 comentário