• Deputado Galo

DEPUTADO GALO APLAUDE MAIS UMA CONQUISTA DA PORTOS DO PARANÁ


O deputado Galo exaltou na Assembleia Legislativa, mais uma conquista da Portos iros, os de Paranaguá e Antonina alcançaram a nota máxima no Índice de Gestão das Autoridades Portuárias. Esse índice é considerado o mais importante para atestar a capacidade de gerência dos portos, considerando 15 indicadores dos quais a Portos do Paraná foi destaque em três das cinco categorias e ficando entre as três primeiras colocadas em execução de investimentos planejados e variação do lucro operacional.


Esse reconhecimento no cenário nacional vem acompanhado de alguns recordes como as quase 200 milhões de toneladas de cargas movimentadas nos últimos 03 anos e 36 marcas batidas, incluindo o maior navio de grãos recebidos, maior número de caminhões no pátio de triagem e maior movimentação da história. Conforme o diretor-presidente da empresa Luiz Fernando Garcia, nos últimos 03 anos foram investidos mais de 437 milhões de reais nos portos paranaenses e somente neste ano, as obras em andamento já somam quase 80 milhões de reais em recursos próprios.

O deputado Galo, representante do litoral na Assembleia Legislativa comemorou a divulgação desses números e o reconhecimento do trabalho incansável dos trabalhadores portuários que, nem mesmo no período mais terrível e pesado da pandemia da Covid-19, pararam suas atividades por um segundo sequer, dando condição para a entrada e saída de cargas para todo o planeta.


Agora todos os prêmios recebidos pela Portos do Paraná são muito merecidos, e pelo trabalho que é realizado pela empresa, com certeza outros tantos prêmios e reconhecimentos serão conquistados por essa empresa que é um orgulho para o Paraná.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

1 visualização0 comentário