• Deputado Galo

DEPUTADO GALO DIZ QUE PODEMOS PRECISA CAMINHAR UNIDO


Arte: Equipe Deputado Galo

Comandada pelo seu presidente municipal, vereador Mauro Bobato, o PODEMOS- PR, realizou uma reunião virtual na manhã desta quinta-feira ( 06 ) para, além de servir como uma prestação de contas, também discutiu assuntos internos do partido, com a participação do ex-vereador Bruno Pessuti, o diretor jurídico Dr. Maurício Figueiredo, o vereador Denian Couto, a suplente de vereadora dra. Mônica, e também o deputado estadual Galo.


A falta de união da sigla e o distanciamento dos três senadores que hoje representam o Paraná e que são do PODEMOS, foi um dos temas abordados, tanto pelo deputado Galo, quanto pelo vereador Deniam Couto, que bateram na tecla de que, o partido precisa ser de todos e caminhar unido, ao invés de privilegiar interesses individuais, se quiser pensar em obter sucesso nas eleições de 2022, quando pretende lançar o maior número possível de candidatos.


O trabalho, segundo Deniam “ não pode ser individual e independente da condição de cada membro que tenha hoje um cargo político, somente a igualdade tornará o partido forte para o ano que vêm” destacando que muita coisa vai mudar ainda no meio do caminho.


Já o deputado Galo, cobrou uma interação dos senadores com ele, único deputado da sigla e com os vereadores, diálogo esse que hoje é muito restrito e que há uma interação muito pequena, de Brasília com os municípios. Galo inclusive, solicitou que, a partir de agora, sejam realizadas reuniões frequentes para discutir os rumos do partido, e que essas reuniões tenham

sempre a presença de pelo menos um Senador, o que servirá para estreitar os laços entre todos os que hoje possuem mandatos e fazem parte do PODEMOS.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

48 visualizações0 comentário