• Deputado Galo

DEPUTADO GALO ELOGIA TRABALHO DO AGORA EX-DEPUTADO HUSSEIN BAKRI



O deputado Galo, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão matinal da última quarta-feira (30) para agradecer a colaboração e o apoio prestado durante todo o período de atuação do deputado Hussein Bakri, como líder do governo Ratinho Junior na ALEP, que deixou a Casa depois de três anos e meio de mandato pois estava na cadeira como suplente, e com a volta do titular, acaba deixando o Legislativo e claro a liderança do governo.


O deputado, citou todas as demandas que foram atendidas pelo líder do governo, as reivindicações feitas e acatadas por Hussein, sempre disposto a ouvir os pedidos e dentro do possível atender, dialogando, procurando dar sequência ás solicitações e estreitar o diálogo com o governo estadual, independente de partido ou ideologia partidária, o que é reconhecido até mesmo pela oposição. Não foram poucas as ocasiões em que os deputados de oposição elogiaram atitudes e ações do líder.


Segundo o deputado “ foi uma honra ter ladeado Hussein, já brigamos muito, mas depois veio o entendimento, pois sempre foi demonstrado pelo então líder, qual o melhor caminho”. Conforme o deputado Galo, Hussein levou muita pancada por conta do cargo que ocupava, mas sempre esteve a postos para ajudar qualquer deputado, citando diversos casos em que precisou de ajuda até de madrugada a fim de socorrer pessoas com seríssimos problemas de saúde, no litoral, e sempre foi atendido.


Por fim, o deputado Galo, citou o tom apaziguador de Hussein Bakri, e a perda que sofre o governo com a sua saída, pois ele sempre foi um elo de ligação entre os deputados e o Palácio Iguaçu, e se refere ao agora ex-deputado como um amigo.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

6 visualizações0 comentário