• Deputado Galo

DEPUTADO GALO ENTREGA VIATURA E EQUIPAMENTO PARA OS BOMBEIROS



A segurança tem sido uma das preocupações do deputado Galo desde que assumiu seu mandato como deputado estadual. Ao longos desses três anos e meio, destinou recursos em dinheiro, veículos e equipamentos para aumentar as condições de trabalho dos profissionais e dar á população uma sensação maior de segurança através de suas emendas parlamentares. O Governo do Estado e os órgãos estaduais de segurança tem sido grandes parceiros nesta luta diária do parlamentar.


Neste último dia 27 de junho, o deputado teve a oportunidade de entregar mais uma viatura no valor de 280 mil reais completamente equipada com o que há de mais moderno na área para o Corpo de Bombeiros de Paranaguá, entrega feita ao Tenente Coronel Borba que é o comandante da corporação no município, uma ajuda de grande valia conforme o comandante e que em muito irá ajudar a melhorar ainda mais o atendimento que hoje é prestado à população parnanguara.


No total, as forças de segurança pública ganharam um reforço na frota de viaturas entregues pelo governador Ratinho Junior em cerimônia realizada na Academia Policial Militar do Guatupê, sendo no geral 250 veículos, 88 motos e mais 06 embarcações e ainda o chamamento dos 2.400 novos policiais e bombeiros militares num aporte de mais de 50 milhões de reais num processo iniciado em 2.019 unindo tecnologia inteligência, estrutura, equipamentos e pessoal.


A frota será distribuída para as polícias Civil, Militar e Científica, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Penal, além de um repasse de 116 novas maletas de peritos criminais que será usadas pela Polícia Científica do Paraná, num investimento total de 55 milhões de reais.


Para o deputado Galo, é muito gratificante poder participar desse projeto e através de suas emendas parlamentares poder contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelos órgãos de segurança, ponto fundamental para a melhoria também da qualidade de vida das pessoas.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

2 visualizações0 comentário