• Deputado Galo

DEPUTADO GALO HOMENAGEIA O NARRADOR JACIR DE OLIVEIRA


Arte: Equipe do Deputado Galo

Visivelmente emocionado, e dizendo ainda não acreditar no que aconteceu, o deputado Galo ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, para registrar o falecimento do narrador esportivo, Jacir de Oliveira de 48 anos, que estava internado e intubado já há vários dias e, infelizmente faleceu na manhã desta terça-feira, vítima de complicações da Covid-19, que calou a voz de um dos mais brilhantes narradores esportivos do nosso rádio, ele que trabalhava a muitos anos na Rádio Transamérica em Curitiba, mas que passou por outras emissoras de Curitiba e também em Porto Alegre.


O deputado, que também é narrador esportivo, se disse profundamente abalado, pela interrupção de uma carreira tão brilhante e um futuro muito promissor de um jovem ainda, apaixonado pelo rádio e que deixou uma marca na narração esportiva de Curitiba e do Paraná. Por isso, solicitou ao presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, o envio pela Casa, de votos de profundo pesar e condolências para a família de Jacir de Oliveira e também para os seus companheiros da rádio Transamérica.


O presidente Ademar Traiano aliás, também deixou registrado o seu pesar pela morte de Jacir, lembrando o gol inesquecível narrado por ele na final da Copa do Brasil em 2019. Outros deputados também citaram a importância da homenagem feita pelo deputado Galo.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.




21 visualizações0 comentário