• Deputado Galo

DEPUTADO GALO PARTICIPA DE EVENTO PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

O deputado Galo participou na manhã desta terça-feira, no Palácio Iguaçu, de um grande evento, que reuniu centenas de prefeitos, vereadores do interior do Estado Secretários de Estado, deputados e diversas outras autoridades do Paraná, para liberação de 450 milhões de reais em obras urbanas, beneficiando 284 municípios paranaenses, documento assinado pelo governador Ratinho Júnior e que terá a contrapartida de alguns contratos pelas administrações municipais, o que eleva o valor das obras 483 milhões de reais.



Ao todo, serão 620 ações para a população de todas as região do Estado, sendo 533 obras realizadas a fundo perdido, no valor de 320 milhões de reais por meio de transferência voluntária da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. As outras 87 obras, totalizam 164 milhões de reais, e que serão garantidos pelo Sistema de Financiamento dos Municípios, além da Paraná Fomento e Paranacidade. Todos os recursos foram aprovados já foram aprovados e repassados e os demais municípios foram agraciados com investimentos realizados nos 03 últimos anos, o que fecha o total dos 399 municípios beneficiados.


Todo o montante liberado hoje, será aplicado pelos municípios em construções de creches, Centros de Saúde, praças, quadras esportivas, calçadas, Centros de Desenvolvimento Econômico, barracões industriais, escolas municipais, complexos esportivos, Centros de Ação de Referência Social- CRAS, Centros de Convivência terminais rodoviários, pavimentação de ruas, campos de futebol, iluminação pública e implantação de ciclovias.



Para o deputado Galo, é sempre muito gratificante participar dessas ações que beneficiam a população paranaense, de todos os municípios, melhorando a qualidade de vida das pessoas, o crescimento das cidades e, principalmente levando à todos, sejam municípios grandes, médios ou pequenos, a esperança de dias melhores para todos os nossos cidadãos.


Desde o início do seu mandato, o deputado tem procurado conhecer a realidade das pessoas, suas carências, seus objetivos e seus questionamentos em relação ao bem estar de cada um deles.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

10 visualizações0 comentário