• Deputado Galo

DEPUTADO GALO PEDE APOIO CONTRA A VIOLÊNCIA NA “ FAIXA DE GAZA”


Foto enviada pela Secretaria de Segurança Pública

O deputado estadual Galo, mostrou em seu programa na TVCI de Paranaguá, uma matéria que mostra o total abandono em que se encontra a localidade conhecida como “ Faixa de Gaza” em Paranaguá solicitando providências urgentes para resolver os problemas que há muitos anos assolam a região, não só com as péssimas condições das ruas, mas principalmente a violência crescente e diária que torna um verdadeiro inferno a vida de quem transita por ali.


Ruas intransitáveis, muito barro, lama, mato e caminhoneiros revoltados e sem esperança de melhoria, se misturam com o quadro de assaltos diários, e uma violência que só cresce, tanto que, segundo relatos, em 4 dias, nada menos que 9 assaltos á caminhoneiros foram registrados, não apenas no período noturno, mas também em plena luz do dia.


Depois de uma reportagem mostrada no programa, hoje pela manhã a Polícia Militar esteve no local, e fez uma verdadeira varredura, abordando diversas pessoas e fazendo apreensões de suspeitos. Os caminhoneiros ouvidos pela reportagem, disseram que são abordados com truculência pelos marginais, muitas vezes armados e vivem um clima de terror, pois não são raros os casos em que motoristas são obrigados a se refugiar em seus caminhões para fugir de balas perdidas cujas ocorrências são diárias.


O deputado vai continuar acompanhando a situação na “ Faixa de Gaza” e cobrando para que ações como essa por parte dos órgãos de segurança sejam uma constante para tentar melhorar a situação de todos que frequentam a região diariamente.

© 2020 por Deputado Galo