• Deputado Galo

DEPUTADO GALO PREOCUPADO COM FLEXIBILIZAÇÕES DA COVID EM CURITIBA


Arte: Equipe Deputado Galo

O deputado Galo ( PODE ) se mostrou preocupado com as recentes flexibilizações nos procedimentos em relação a Covid-19 em Curitiba, com a permanência da bandeira amarela, mas a abertura de locais que estavam fechados há algum tempo e agora voltarão a funcionar, como as casas de shows, teatros bares sem restrição do número de pessoas, boates e outros estabelecimentos do gênero, além dos estádios de futebol que poderão receber 50% da sua capacidade.


Estas medidas já estão em vigor na capital, e apesar de o uso da máscara ainda ser obrigatório, muita gente já está deixando de usar o acessório, o que aumenta o risco de contrair o coronavírus, mesmo porque a pandemia ainda não acabou. O deputado cita também o fato de que muitas cidades já não exigem mais o uso da máscara, principalmente no Rio de Janeiro onde esta liberação já aconteceu e São Paulo que irá permitir a retirada da máscara já no final deste mês.


Também nestes dois estados, tanto prefeitura quanto os governos já garantiram a realização do carnaval do ano que vem sem restrição de público, ou seja, totalmente liberada a participação das pessoas, que pode chegar a quase 3 milhões de pessoas, tanto no Rio quanto em São Paulo.


Para o deputado Galo “ apesar desta flexibilização, ainda não é hora para se relaxar e achar que a pandemia acabou, por isso todos nós devemos ainda manter os cuidados conhecidos desde o início da pandemia”. Diz o deputado que mesmo depois de permitido, continuará usando a máscara, e tomando todos os cuidados necessários.


Antônio Carlos Ribas DRT - 0011938 PR.

14 visualizações0 comentário