• Deputado Galo

DEPUTADO GALO QUESTIONA GOVERNO SOBRE TRATAMENTO RECEBIDO



Como é a sala do governador Ratinho Júnior? Essa pergunta foi feita na tarde desta segunda-feira ( 07 ) na tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado Galo, na reabertura dos trabalhos referentes ao ano de 2.022.


Há 03 anos fazendo parte da base governista no Legislativo, o deputado reclama de, até agora, nunca ter sido recebido pelo governador, apesar de muitos pedidos feitos para dialogar sobre o seu mandato, suas reivindicações e sua luta em favor da população. Apesar das promessas de que seria recebido pelo governador, isso nunca aconteceu, e mesmo sendo aliado ao governo, como frisou na tribuna, não sabe nem sequer como é a sala no Palácio Iguaçu.


Palavra é uma só diz o deputado, por isso votou a favor do governo até agora, e não garantiu sua permanência na base, “já que isso parece ser indiferente para o governador”. Ainda na tribuna, o deputado Galo, fez um agradecimento muito especial ao deputado Guto Silva, que enquanto esteve como Secretário-Chefe da Casa Civil, fez o possível para ajudar na liberação de recursos para realização de obras no litoral do Paraná, citando como exemplo o Colégio Estadual Cidália Rebelo Gomes, na Ilha dos Valadares, que está sendo totalmente reformada através da concessão de emendas do deputado Galo.


Agora, com a saída de Guto Silva e seu retorno para a Assembleia, o acesso à Casa Civil fica mais difícil, a liberação de recursos vai ficar mais complicada, mas o reconhecimento ao trabalho de Guto, e tudo que foi feito por ele para ajudar o Galo no atendimento ao litoral, que agradece também muito ao ex-secretário por tudo que já foi feito para a população de toda a região litorânea.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR



30 visualizações0 comentário