• Deputado Galo

DEPUTADO GALO REPUDIA MAIS UMA AGRESSÃO COVARDE

Atualizado: Out 4


O deputado Galo destacou em seu programa de rádio e em suas redes sociais, mais um caso covarde de agressão registrado em Curitiba nesta semana, e que passou praticamente despercebido do grande público, e coloca em pauta, casos de ações covardes contra pessoas inocentes, e os agressores raramente são punidos, mesmo quando identificados.


No início desta semana, um jovem que vendia salgadinhos na rodoferroviária, foi agredido pelos seguranças do local e teve sua caixa com a mercadoria jogada ao chão e ainda foi imobilizado e agredido, quando bastaria ser alertado pelos seguranças de que não poderia vender ali os seus produtos, e não precisava de violência e agressão covarde contra ele.


Assim como aconteceu recentemente com o caso do jovem assassinado com tiros nas costas depois de uma confusão no Largo da Ordem, praticamente nada foi dito. O deputado recebeu um vídeo mostrando a agressão e ficou indignado, e assim como no caso do Largo da Ordem, cobra esclarecimentos e principalmente providências contra os autores desta agressão.


No caso do Largo, já se passaram quase 30 dias e até agora nada foi feito ou qualquer autoridade, principalmente a prefeitura de Curitiba, por ser responsável pela Guarda Municipal, autora dos disparos. Este caso da rodoferroviária precisa ser apurado e levado a público. Chega de violência é o que pede o deputado.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

42 visualizações0 comentário