• Deputado Galo

DEPUTADO GALO SENTE NA PELE O CAOS DO FERRY BOAT EM MATINHOS


O deputado Galo, sentiu na pele na tarde da última quinta-feira ( 07 ) o que é o verdadeiro caos em que se transformou o ferry-boat na travessia de Matinhos para Guaratuba. Acompanhado da sua equipe de sua equipe de comunicação, ele se deslocava para Guaratuba para uma reunião e chegou na altura da bilheteria ás 15 horas e 30 minutos e lá permaneceu com sua van na fila até por volta das 19 horas, quando finalmente conseguiu entrar na balsa, muito atrasado para seus compromissos, uma situação vivida todos os dias por centenas de pessoas que moram em Guaratuba e trabalham em Paranaguá ou Matinhos.


Durante estas 3 horas e meia que ficou esperando na fila, ele conversou com muitas pessoas e ouviu relatos de gente que passa por este sufoco diariamente, sai muito cedo de casa e ao retornar a noite, não sabe exatamente que horas chegará em casa. São trabalhadores, estudantes e até pessoas que trabalham em órgãos públicos ou de segurança, que também relataram uma situação que só piora a cada dia e se tornou muito pior desde que começou essa mudança constante na empresa que opera as balsas na travessia.


Ontem por exemplo, apenas duas balsas, uma para ida e outra para volta estavam operando e a fila para embarque perto das 19 horas estava em cerca de 5 km. Motoristas revoltados, muitos injuriados e xingando muito, carros com crianças e idosos parados por mais de 4 horas, foi o cenário visto in loco pelo deputado que há muito tempo luta por esta causa.


O deputado Galo inclusive, explicou para as pessoas que estavam esperando o embarque, sobre os mais de 55 milhões de reais já disponibilizados pelo governador Ratinho Junior para tentar resolver o problema.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

3 visualizações0 comentário