• Deputado Galo

DEPUTADO GALO VÊ DE PERTO O CAOS NO TREVO DO ATUBA


Foto: Alep

Acompanhado de sua equipe, o deputado Galo ( PODEMOS) esteve no final da tarde da última quinta feira ( 04 ) vendo de perto, o verdadeiro caos em que se transformou o Trevo do Atuba, uma das últimas etapas de implantação da Linha Verde, local onde se concentra todo o trânsito vindo de vários municípios da Região Metropolitana e também do estado de São Paulo quando se chega em Curitiba.




Durante mais de uma hora, o deputado conversou com os motoristas e enquanto a equipe filmava e gravava todo o transtorno causado pela não conclusão das obras no local, Galo ouvia as inúmeras reclamações de condutores de carros utilitários, de passeio, caminhões de pequeno, médio e grande porte, vans, ônibus, além de motoqueiros e ciclistas que utilizam o local todos os dias para se dirigirem às suas casas ou ao seu trabalho.


Para o deputado, isso é um descaso e uma falta de respeito com a população de Curitiba e Região Metropolitana, principalmente nos horários de pico, quando o trânsito dá um nó e os usuários levam um longo tempo para percorrer distâncias muito pequenas.


Toda essa situação de calamidade, já vêm de longo tempo desde que as obras começaram neste local, e as ruas principais ao largo do Trevo foram fechadas. Desde então, o que se observa, é muito buraco, falta de áreas de escape e um mar de veículos brigando por espaço, causando muita irritação para quem precisa utilizar este trajeto no seu dia a dia.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

62 visualizações0 comentário