• Deputado Galo

DEPUTADO GALO VISITOU EMBARCAÇÃO DA MARINHA EM PARANAGUÁ



Com muitas homenagens e visitas especiais, as embarcações da Marinha Brasileira que estavam ancoradas há 04 dias no Porto de Paranaguá, se despediram de águas paranaenses. A Fragata Independência ( F 44 ) e o navio A 140, zarparam na manhã desta segunda feira ( 24 ) de retorno para o Rio de Janeiro.


Acompanhado de 02 outros membros de sua equipe, o deputado Galo, foi um dos convidados para conhecer o navio, e teve a oportunidade de ver de perto, a grandeza da embarcação e os trabalhos realizados pelos marinheiros e visitar as instalações gigantescas do navio, já a Fragata, recebeu entre outros visitantes, dois grupos de Escoteiros do Mar do Litoral do Estado, um de Antonina e outros da Ilha do Mel.



A passagem dos navios militares no Porto de Paranaguá, fez parte das atividades da edição deste ano de uma operação tradicional da Marinha, o ASPIRANTEX, evento que teve início no último dia 06 e vai até o dia 27. A frente do evento, está o comandante Marcelo Menezes Cardoso, que ficou como responsável pelo planejamento e execução de todas as atividades.


Conforme o deputado Galo “ter a oportunidade de ver de perto, visitar e conhecer as dependências de uma embarcação tão grandiosa, foi uma oportunidade única”. Ele também agradeceu o convite para conhecer a embarcação.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR



13 visualizações0 comentário