• Deputado Galo

Emendas do Deputado Galo beneficiam hospital de Paranaguá com Tomografo e aparelho de raio x.



O secretário estadual da Saúde, Beto Preto e o novo gestor do Hospital do Trabalhador, antigo Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, Geci Labres de Souza Junior, assinaram nesta terça-feira, o documento que torna oficial por parte da Secretaria Estadual de Saúde, a compra de um tomógrafo da marca Cannon e um aparelho de raio x, também de última geração, após a publicação no Diário Oficial do Estado.


Esses dois aparelhos que custam mais de 2 milhões e 200 mil reais serão adquiridos através de emendas parlamentares do deputado Galo e irão melhorar em muito o atendimento prestado à quem necessita destes equipamentos, e agilizar uma série de procedimentos atendendo a população de todo o litoral composto por sete municípios, todos eles dependentes da eficiência do serviço prestado pelo Hospital do Trabalhador, agora sob uma nova direção.


O Secretário Beto Preto também enalteceu o olhar e carinho que o Deputado Galo tem com o Litoral do Paraná e destacou que o Deputado é um benfeitor do Hospital do Trabalhador.


Tanto o secretário Beto Preto, quanto o diretor geral do hospital, dr. Geci, destacaram a importância destes equipamentos para o hospital, especialmente o tomógrafo que estava sendo aguardado há muito tempo, até porque o que está sendo utilizado hoje já está apresentando problemas por ser antigo, e além disso o aparelho de raio x, que também será de extrema utilidade para a instituição.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

20 visualizações0 comentário