• Deputado Galo

Feira da Partilha 2019 inicia em Paranaguá


Doze entidades assistenciais serão beneficiadas com o lucro do evento

Doze entidades assistenciais serão beneficiadas com o lucro do evento

Na sexta-feira, 25, às 14h, será iniciada em Paranaguá a Feira da Partilha 2019, que comercializará diversos produtos doados pela Receita Federal em evento que beneficiará 12 entidades assistenciais, entre elas a Desafio Jovem Betel, Clube da Fraternidade, APADVG - Guaratuba, Creche Dr. Leocádio, Creche Rosário, Casa de Recuperação Jesus é a Vida - Matinhos,


Projeto Social Ágape, Casa da Amizade, Asilo São Vicente de Paulo, Apae de Antonina, Apae de Paranaguá e EJA da escola Edite Lobo. O evento acontecerá diariamente até a terça-feira, 29, no horário das 14h às 20h, na antiga Igreja Universal na Avenida Roque Vernalha, 1702, Vila Paranaguá.


"A Feira da Partilha 2019 beneficiará entidades de Antonina, Matinhos, Guaratuba e Paranaguá", ressalta Selma Meira Selma Camargo Meira, representante das entidades que estão sendo beneficiadas pela Feira da Partilha, destaca que os produtos que serão comercializados foram doados pela Receita Federal, entre ele estão eletrônicos, ferramentas, perfumes, brinquedos, roupas, artigos para pesca, cosméticos, entre outros itens de qualidade. "Recebemos produtos confiscados e instituições da cidade serão atendidas de acordo com suas necessidades. Cada uma das entidades apresentou um projeto que foi analisado", explica.


O local da feira será na Avenida Roque Vernalha, n.º 1702, e o evento funcionará de sexta-feira, 25, até a terça-feira, 29. A entrada custará R$ 5,00 e a compra poderá ser feita em até 10 vezes no cartão de crédito. "Será necessário apresentar CPF e RG. A feira acontecerá das 14h às 20h", destaca. De acordo com Selma Meira, há uma grande variedade de produtos de qualidade que farão parte do bazar. "O limite em dinheiro para compra é de R$ 700,00", explica. Segundo ela, os voluntários que irão trabalhar foram destinados pelas instituições beneficiadas. "O primeiro trabalho foi para arrumar toda a mercadoria e deixar tudo em ordem. Nos dias da feira precisaremos deles para atender a grande quantia de pessoas que virão à feira em Paranaguá", acrescenta, afirmando que participarão cerca de 150 voluntários.


"A Feira da Partilha 2019 beneficiará entidades de Antonina, Matinhos, Guaratuba e Paranaguá. Convidamos a população de Paranaguá e do litoral para visitar a feira, comprar, ver que os produtos são bons e acessíveis ao bolso de todos", finaliza Selma.


O Facebook de divulgação da Feira da Partilha está disponível no link: https://www.facebook.com/feiradapartilha/ . O pagamento na feira poderá ser feito no dinheiro, cartão de crédito, cartão de crédito à vista (vencimento) ou parcelado em 10 vezes.


Fonte: Folha do Litoral

https://folhadolitoral.com.br/utilidade-publica/feira-da-partilha-2019-inicia-em-paranagua-hoje/#.XbLXjdJKgdU

0 visualização

© 2020 por Deputado Galo