• Deputado Galo

FINALMENTE O NOVO TOMÓGRAFO SERÁ INSTALADO NO HOSPITAL REGIONAL

Atualizado: 8 de nov. de 2021


Finalmente, a instalação do tomógrafo, moderníssimo e de última geração, uma conquista do deputado Galo, através de suas emendas parlamentares para o Hospital Regional de Paranaguá, vai ser instalado. Disponível já há 06 meses, o aparelho que custou cerca de 2 milhões de reais, foi motivo de cobrança recente do deputado ao presidente da FUNEAS, Marcelo Machado, pedindo rapidez para a sua instalação.


Na última quarta-feira ( 03 ), em visita ao gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, o próprio presidente confirmou a implantação do equipamento, um dos mais modernos do mundo, que irá melhorar em muito o atendimento que hoje é prestado pelo hospital, que atende todos os municípios do litoral, pessoas de outras cidades inclusive de outros estados e que já a muito tempo precisava de um aparelho mais moderno pois o atual é antigo e já com problemas de funcionamento.


O deputado, esteve recentemente visitando o hospital, e ouviu muitos relatos sobre o trabalho que ali é realizado, e sobre as grandes reformas que foram realizadas, a construção de novos espaços o que possibilitou criar um espaço para o tomógrafo que é de grande porte e necessitou ser construído um local com espaço para a sua instalação.


O deputado Galo, se disse muito satisfeito com a notícia da instalação do tomógrafo, pois foi uma luta muito grande para que esse equipamento moderno e de excelente qualidade pudesse servir aos milhares de moradores do litoral que são atendidos diariamente pela instituição. Também participou da reunião, o novo diretor-geral do Hospital Regional do Litoral Hemerson Saqueta Barbosa.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

17 visualizações0 comentário