• Deputado Galo

Frente fria avança e chuva chega a Curitiba neste início de semana. Veja a previsão do tempo !


Conforme avisou a previsão do Simepar, a chuva marcou presença em Curitiba e região entre a noite deste domingo (06) e madrugada desta segunda-feira. Uma frente fria vinda da região sul é a responsável por essa mudança no tempo, que deve deixar esta segunda e terça-feira com ao menos 12,3 milímetros de chuva. As temperaturas na capital ficam entre os 16 e 18 graus.


Segundo o Simepar, a frente fria segue atuando na altura do Sul do Brasil, por isso os índices de instabilidade em Curitiba e diversas regiões paranaenses. Há condição para pancadas de chuva a qualquer hora do dia na maioria dos setores, inclusive não se descartando a ocorrência de tempestades em alguns pontos. Segundo o Inmet, Curitiba e grande parte da metade sul seguem em alerta amarelo de temporal.


“Segunda-feira de tempo instável e chuvoso na maioria das cidades paranaenses. Com a ocorrência de chuva não teremos uma expressiva elevação da temperatura, tempo mais fechado e com baixa amplitude térmica. Em Curitiba máxima de apenas 18 graus, com oscilação muito pequena na região metropolitana”, explicou o meteorologista do Simepar Lizandro Jacóbsen.


E terça-feira?

Novamente há condição para chuvas durante boa parte do dia e nas diversas regiões paranaenses. Risco de algum temporal localizado persiste. Em Curitiba, as temperaturas ficam entre os 16 e 10 graus.


Fonte: CBN Curitiba

https://tribunapr.uol.com.br/noticias/curitiba-regiao/frente-fria-avanca-e-chuva-chega-a-curitiba-neste-inicio-de-semana-veja-a-previsao-do-tempo-completa/

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo