• Deputado Galo

Ministro do STF cumpre agenda em Curitiba nesta terça-feira (17)


Foto: Divulgação

O ministro do Supremo Tribunal Federal Kássio Nunes Marques cumpre agenda na capital paranaense nesta terça-feira (17). No início da manhã, por volta das 9h, Nunes esteve no Centro Judicário de Curitiba, no bairro Ahú, para solenidade do projeto “Rolê Ambiental”, com o plantio de mudas de árvores nativas paranaenses no Bosque dos Desembargadores e Desembargadoras.

Esse projeto foi lançado em 1º de julho de 2021, com a assinatura de um acordo de cooperação entre Governo do Estado, Tribunal de Justiça e Prefeitura de Curitiba ,para difundir e aprimorar o desenvolvimento do “Rolê Ambiental” e contribuir para a disseminação de conhecimentos sobre as relações entre os seres vivos e o meio ambiente.


O programa visa, também, incentivar os cidadãos a preservarem o meio ambiente para a sua geração e para as futuras, por meio também de visitas guiadas em áreas de Unidades de Conservação do Estado do Paraná (parques e bosques).

Neste evento logo cedo, participaram, além do ministro, o presidente do TJ PR, o desembargador José Laurindo de Souza Netto; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Luiz Fernando Tomazi Keppen; o procurador geral de Justiça Gilberto Giacoia; o defensor público geral do Paraná Eduardo Abraão; o presidente da Assembleia Legislatvia do Paraná deputado Ademar Traiano, entre outros.

Havia a expectativa da presença do também ministro do STF Edson Fachin, que não se concretizou.

O grupo seguiu para o Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual, na sequência.



Fonte: CBN Curitiba

https://cbncuritiba.com/ministro-stf-agenda-curitiba-kassio-nunes-marques/

0 visualização0 comentário