• Deputado Galo

Moro lança projeto para que população denuncie corrupção de agentes públicos


O Ministro Sergio Moro, que comanda a Justiça e a Segurança Pública do país, lançou uma plataforma para denunciar agentes públicos corruptos de forma online e anônima.


O lançamento foi feito nesta quarta-feira, 29, e contou com as presenças dos ministros Sérgio Moro e Wagner Rosário (Controladoria Geral da União).


O evento também teve a presença de membros de algumas instituições que farão parte do projeto como: Daniel Feffer (Conselho da ICC Brasil); Tânia Consentino (Comissão de Responsabilidade Corporativa e Anticorrupção da ICC Brasil) e presidente da Microsoft Brasil; Carlo Verona, membro da Comissão de Responsabilidade Corporativa e Anticorrupção da ICC Brasil e líder do projeto sobre o canal de denúncias junto ao MJSP.


O objetivo do projeto é fechar o cerco contra a corrupção e estimular a  a população a denunciar os casos ilícitos praticados contra a administração pública.


O ICC disponibilizará um canal para receber denúncias e as repassará diretamente para o Ministério da Justiça para que apure as informações.


Fonte: República de Curitiba

https://republicadecuritiba.net/2020/01/30/moro-lanca-projeto-para-que-populacao-denuncie-corrupcao-de-agentes-publicos/?fbclid=IwAR347wI6pM6JvNgvr5WlpHqq9KLqdczs9IuE5XgNNCRZzQMnjM6WD7Gtolc

24 visualizações

© 2020 por Deputado Galo