• Deputado Galo

Mulher que tentou roubar bebê diz que cometeu o crime após perder um filho na gestação


Hospital do Trabalhador. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Talita Meireles, de 23 anos, que foi presa em flagrante, na noite desta segunda-feira (12), após tentar roubar um bebê do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, disse que não sabe o motivo que a levou a cometer o crime.

No depoimento dado à polícia, na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Talita Meireles informou que perdeu um bebê aos seis meses de gestação e que não tinha contado para a família.


A jovem contou que entrou no hospital pela porta do pronto-socorro, pela Rua Isaac Guelmann e que foi até o vestiário onde encontrou uma roupa de enfermagem.


Na bolsa da suspeita, os policiais encontraram roubas de bebê, mamadeira e acessórios. Talita Meireles disse que carrega tudo na bolsa desde que perdeu o filho na gestação.


A vigilante que fez a primeira abordagem quando Talita Meireles tentou sair do hospital com a criança roubada, contou que estranhou ela com a roupa de enfermagem, mas sem nenhuma identificação e decidiu acompanhá-la.


O soldado da Polícia Militar, Edison Luis Baura, que fez a prisão de Talita Meireles, disse que a jovem chegou a informar que receberia cerca de R$ 10 mil para levar a criança para outra pessoa.


Talita Meireles deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado e falsidade ideológica e segue detida na carceragem temporária da Central de Flagrantes de Curitiba.


Fonte: CBN Curitiba

https://cbncuritiba.com/mulher-rouba-bebe-hospital-do-trabalhador/

0 visualização0 comentário