• Deputado Galo

OLHAR DO GOVERNO PARA O LITORAL MERECE NOSSO APLAUSO


Na manhã desta quarta-feira ( 22 ) ocupei a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer e elogiar a postura e decisão do governador Ratinho Junior, que está anunciando o início para breve das obras de um sonho antigo de toda a população de Paranaguá e dos mais de 35 mil habitantes da Ilha dos Valadares, que também é território parnanguara, de uma nova ponte ligando a cidade á ilha, acabando finalmente com os problemas e sofrimentos dos milhares de pessoas que fazem essa travessia diariamente.


Já de há muito tempo, o governador tem dado demonstrações de carinho e respeito para com o povo do litoral, liberando recursos para execução de obras nas áreas mais importantes dos municípios, destacando que “ Paranaguá sempre teve a visão voltada para o mar, mas está na hora de se olhar também para a cidade” sinalizando a necessidade de se melhorar a vida dos habitantes. Por isso, deve-se exaltar o cumprimento dessa promessa por parte do governo, reformando totalmente a ponte antiga utilizada atualmente, se tornando o único governante a ajudar o litoral em todas as suas necessidades.


Há muitos anos, existe a expectativa de quem atravessa a ponte diariamente, de que essa reforma aconteça, e agora aguarda-se a presença do governador em Paranaguá para de própria voz anunciar a liberação do início das obras e atendendo uma parcela muito grande das populações de Paranaguá e da Ilha. O deputado Galo também agradeceu a colaboração decisiva e sempre prestativa do líder do governo Hussein Bakri, que sempre esteve pronto a ajudar o deputado Galo em um diálogo com o governo, se colocando a disposição e com a maior boa vontade, atuando em prol da realização desse antigo sonho.


O deputado cita também sua luta diária em torno desse objetivo, inúmeras reuniões debates e pedidos aos órgãos competentes do governo estadual, e agora fica no aguardo apenas da confirmação do ato oficial de liberação dos recursos para a obra.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

5 visualizações0 comentário