• Deputado Galo

OPERAÇÃO MARÉ ALTA CHEGA EM SUA RETA FINAL

Atualizado: 18 de out. de 2021


A operação Maré Alta desenvolvida pela Polícia Militar em todo o nosso litoral, abrangendo todos os municípios, chega a sua reta final com um saldo bastante positivo depois de quase 3 semanas de intensa atuação, não só dos policiais da corporação do litoral baseados em Paranaguá, mas também do BOPE, BPMOA e ROTAM, que vasculharam todos os cantos das cidades e das ilhas em busca de suspeitos e condenados por crimes durante 24 horas por dia.


O impressionante aumento dos casos de todo tipo de violência no litoral, estava tirando o sono da população que assustada, estava até evitando sair de suas casas em alguns horários principalmente a noite. Além de assassinatos, roubos homicídios, assaltos e muitas outras ocorrências, também o absurdo crescimento no tráfico de drogas, especialmente em Paranaguá e na Ilha dos Valadares, fez com que o deputado Galo entrasse em cena.


Procurado por moradores do litoral, assombrados com tanta violência, o deputado procurou os órgãos de segurança do Estado para pedir providências urgentes, e reuniu-se com o Comandante da Polícia Civil do Paraná, coronel Hudson e também com o Secretário Estadual de Segurança, coronel Marinho e por último com o comandante do policiamento no litoral, tenente-coronel Renato.


Atendido prontamente por todos, o deputado comemora os ótimos resultados obtidos pela Operação Maré Alta e o aumento da sensação de segurança para os milhares de moradores do litoral paranaense. Logo após o término da operação, os números serão divulgados pela Polícia Militar.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

12 visualizações0 comentário