• Deputado Galo

OPERAÇÃO MARÉ ALTA COMPLETA UMA SEMANA DE ATUAÇÃO NO LITORAL


Foto: Divulgação

A operação Maré Alta desencadeada pela Polícia Miliar, através do batalhão de Paranaguá, comandado pelo tenente-coronel Renato, e com apoio do BPMOA, BOPE e ROTAM, está completando uma semana de atuação conjunta em todos os municípios do litoral paranaense e suas ilhas, com atuação de mais de 400 policiais que durante 24 horas por dia, realizam varreduras em todos os locais suspeitos da região e também onde houveram recentes casos de violência, principalmente assassinatos, muitos deles motivados pelo tráfico de drogas.


Aliás, o aumento impressionante da violência tem assustado a população litorânea, e em razão disso, o deputado Galo, grande defensor das causas do litoral, tomou a dianteira e solicitou ao coronel Hudson, comandante da PM do Paraná, ao coronel Barroso, comandante do BOPE, a realização de uma operação concentrada e demorada no litoral, sendo atendido de imediato e desde a quinta feira passada, a operação Maré Alta está atuando com muita eficiência, combatendo o crime e efetuando diariamente, prisões em todo o litoral.


Somente nas últimas horas, foram presos diversos traficantes de drogas em Paranaguá, Matinhos, Guaratuba e Ipanema, com apreensão de muita maconha, cocaína e milhares de pedras de crack que estavam sendo comercializadas em pleno centro destas cidades. Para o deputado Galo, ações como esta trazem uma sensação de segurança e alívio para a população e mostram como a presença da polícia é importante no litoral. Por isso mais uma vez agradece a atenção da polícia militar ao seu pedido em favor do povo de todo o nosso litoral.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR.

12 visualizações0 comentário