• Deputado Galo

PRESIDENTE DO PODEMOS VISITA O DEPUTADO GALO



O deputado Galo recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira, a visita da presidência do PODEMOS de Agudos do Sul, Marlene de Oliveira Soares quando recebeu o convite para participar da Convenção Municipal do partido que vai escolher o nome da sigla para concorrer ao cargo de vice-prefeito do município na eleição suplementar do dia 03 de abril próximo.


Esta nova eleição vai acontecer porque a prefeita eleita nas últimas eleições em 2.020, teve a candidatura impugnada pela justiça eleitoral cinco dias antes das eleições daquele ano. Ela venceu o pleito com 51% dos votos mas não pode assumir o cargo. A cadeira de prefeito, acabou sendo herdada pelo então presidente da Câmara Municipal, Jessé Zomer, que está desde então comandando a cidade, e agora será candidato á prefeito pelo Progressistas, com a vice sendo destinada ao PODEMOS numa coligação de outros 5 partidos. PP, PSD,PSB,PSL e PROS.



Agudos do Sul, pertence à Região Metropolitana de Curitiba e possui 9.567 habitantes, sendo 95% agricultores como a Marlene, que elogia a postura do atual prefeito e candidato Jesse, segundo ela voltado para ações destinadas ao povo mais carente e a área rural. O deputado Galo já confirmou sua presença neste evento que irá apontar o nome do partido para então concorrer como vice-prefeito nas eleições do próximo dia 03 de abril.


Antônio Carlos Ribas

DRT - 0011938 PR

11 visualizações0 comentário