• Deputado Galo

Renault anuncia suspensão da produção nas fábricas em São José dos Pinhais

A paralisação deve acontecer no período de 29 de março a 1 de abril


A Renault do Brasil anunciou nesta quinta-feira (25) que vai suspender a produção nas fábricas do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A paralisação deve acontecer no período de 29 de março a 1 de abril.

De acordo com o comunicado da empresa, a decisão tem como objetivo contribuir para o isolamento social neste momento em que diferentes cidades adotaram medidas mais restritivas, e em alinhamento com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

Considerando o feriado do dia 2 de abril, a produção será retomada no dia 5 de abril. Os dias não trabalhados serão compensados, segundo a Renault.

Nas fábricas serão mantidas apenas atividades essenciais e os funcionários das áreas administrativas seguem em home office.

Leia a nota na íntegra: “A Renault do Brasil comunica que vai suspender a produção no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), no período de 29/3 a 1/4. A decisão tem como objetivo contribuir para o isolamento social neste momento em que diferentes cidades adotaram medidas mais restritivas, e em alinhamento com o Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba.

Considerando o feriado do dia 2 de abril, a produção será retomada no dia 5 de abril. Os dias não trabalhados serão compensados oportunamente.

Nas fábricas serão mantidas apenas atividades essenciais.

Os colaboradores das áreas administrativas seguem em teletrabalho.

Desde o início da pandemia nossa prioridade tem sido a saúde dos nossos colaboradores. Implementamos um completo protocolo de saúde e segurança, que segue vigente desde maio de 2020. Ao longo de todo este período operando com a adoção do protocolo, nossa experiência demonstrou que todas as fábricas do Complexo industrial Ayrton Senna são um ambiente seguro.”


Fonte: Banda B

https://www.bandab.com.br/cidades/renault-anuncia-suspensao-da-producao-nas-fabricas-em-sao-jose-dos-pinhais/



0 visualização0 comentário