• Deputado Galo

Senadores paranaenses assinam CPI da Covid – 19


Foto: Agência Senado

Em uma publicação em redes sociais, Flávio Arns, da Rede, afirmou que assinou o requerimento para a criação da CPI da Covid e também o pedido para que seu escopo seja ampliado, investigando governo federal, estados e municípios.


Segundo Flávio Arns, a CPI é necessária para investigar as inúmeras denúncias de atos que colocaram o Brasil neste caos que estamos vivendo.

São mais de 350 mil mortes, milhões de pessoas contaminadas, desarticulação total e falta de comando, de proatividade, de gestão. Segundo a publicação de Flávio Arns, o papel do Legislativo também é o de fiscalizar e cobrar atitudes das autoridades responsáveis.


Álvaro Dias também assinou a CPI e publicou um vídeo onde fala do tema. Álvaro Dias também quer a ampliação das investigações para os âmbitos estaduais e municipais.


O colega de partido de Álvaro Dias, o senador Oriovisto Guimarães, também assinou a CPI. Apesar de considerar a investigação muito importante, ele não poupou críticas ao Supremo Tribunal Federal. Lembrando que a CPI será instalada após uma decisão do ministro Luís Roberto Barroso.


Fonte: CBN Curitiba

https://cbncuritiba.com/senadores-paranaenses-assinam-cpi-da-covid-19/

0 visualização0 comentário