• Deputado Galo

Técnico Allan Aal promete cobrança a Robson por provocação para a torcida após gol

A atitude não pegou bem entre a torcida que, ainda na partida, passou a vaiar toda vez que o jogador pegava na bola


Robson provocou a torcida na comemoração do segundo gol do Paraná. (Geraldo Bubniak /AGB)

Autor do segundo gol da vitória do Paraná Clube sobre o União por 2 a 0, na tarde deste sábado (7), na Vila Capanema, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense, o meia-atacante Robson fez alguns gestos para o torcedor ao comemorar o gol. A atitude não pegou bem entre a torcida que, ainda na partida, passou a vaiar toda vez que o jogador pegava na bola. O técnico Allan Aal reprovou a ação e afirmou que vai conversar com o atleta sobre o episódio.

“Vou cobrar sim. Tem que ter equilíbrio emocional. O torcedor é nosso 12° jogador. Temos que trazer o torcedor para o nosso lado. O torcedor vai cobrar e temos que ter maturidade suficiente para trabalhar sob pressão. O torcedor é apaixonado, vai vibrar quando sai o gol e cobrar quando errar um passe. São situações que convivemos há muito tempo. Vou conversar com ele. Ele é um menino muito bom, jovem, que trabalha muito. É jovem, mas experiente o suficiente para lidar com isso”, afirmou o treinador, que comentou também o início de trajetória do jogador.

“Uma atitude dessa acaba tendo o efeito contrário. Tem que desabafar fazendo gol, trabalhando, vibrando com a torcida. Faz parte do futebol. Vou conversar com ele. Ele tem qualidade, teve uma lesão, mas teve oportunidades de sair como titular, mas oscilou muito e acabou dando a vez para o companheiro. Não podemos abrir mão de ninguém. Poderia ter sido mais tranquilo se tivesse mais equilíbrio”, prosseguiu o treinador.


Pedido de desculpas

Logo após a partida, Robson não conversou com a imprensa, mas usou as redes sociais para se desculpar com o torcedor do Paraná Clube. Segundo ele, o episódio aconteceu porque estava com a cabeça quente porque estava sendo xingado por um grupo de torcedores desde que entrou em campo, no segundo tempo.


“Paranista, venho pedir desculpas pela maneira que comemorei meu gol neste sábado. Estava com a cabeça quente por ter sido xingado por um grupo de torcedores durante todo o tempo em que estive em campo. Não me expressei da maneira adequada quando marquei meu gol. Estou no Paraná para ajudar essa equipe que merece estar sempre no topo. Tive propostas para sair, mas preferi ficar pelo carinho que tenho por esse clube. Peço novamente desculpas pela comemoração. Mas o que tem de ficar marcado é a importante vitória que conquistamos”, disse Robson.


Fonte: Banda B

https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/tecnico-allan-aal-promete-cobranca-a-robson-por-provocacao-a-torcida-apos-gol/

0 visualização

© 2020 por Deputado Galo